domingo, 18 de maio de 2008

Apresentação!


Pontapé iniciado em grande estilo, quatro postagens de Jota, nos beneficiaram com sua escrita, digo sem hipocrisia!

Sou a outra metade do blog, sou Pê, Pêagá, sou ninguém!A partir deste post, firmo a aliança de fusão mental, de mentes totalmente diferentes, mas com objetivos parecidos.Escrever!

Como a postagem de hoje talvez tenha um caráter de apresentação, tenho que esclarecer algumas coisas.Não serei hipócrita falando de mim mesmo, falando como sou fisicamente, mas talvez vocês possam me conhecer mentalmente, talvez eu próprio me encontre.

Já percebeu que sempre quando você se apresenta, você tem de certa forma que ser cordial, ou se não será tachado de mal educado.

__Oi, tudo bem?

__Sim e com você?

__Vou bem também!

É sempre assim, ou alguém me contradiz?Ao longo da minha vida, nunca vi algo que fugisse a isto.

__Oi tudo bem?

__Não!Vou mal na escola, tenho problemas com meus pais, estou me sentindo sempre revoltado, e não agüento sua cara de besta me dando este sorriso forçado.

Imagine se fosse assim?Hehe,aposto que a violência aumentaria, pois a verdade é que o ser humano estabeleceu uma relação vital de sobrevivência e de ser sociável debruçando-se na falsidade.

Depois de ler este texto, você de forma fulminante, me achará mal educado e chato, talvez ache também que minha primeira frase do blog, é hipocrisia.E eu não te julgo de forma errada não, ao contrário, eu não o culpo, afinal quase tudo é falsidade, e quando o que se pensava que era falso na verdade é verdadeiro, ninguém acredita!




5 comentários:

Anônimo disse...

interessante!
visitei através dadivulgação no orkut...visite o meu blog
http://ananicolau.blogspot.com

Euzer Lopes disse...

É... Qualquer coisa diferente do primeiro exemplo, seria no mínimo uma grande falta de educação.

Philipe disse...

tbm vi por meio do Yogurte rsrs

Gostei da maçaneta seria interessante ter uma assim rsrsrs

Meu Blog : Blog Do Philipe
Mt bom blog cara

Vlw ae

rbmarliere disse...

a mais pura verdade

vcgfg disse...

Adorei!Já percebi isso,q ninguém responde um tudo bem sinceramente.Sempre fica no 'tudo'...gostei do blog,parabéns Pedro =)
Beijos!