segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Breve Homenagem!


Ao grande amigo-mestre Jota dedico algumas palavras...
Mais um aniversário se passou na vida de um grande amigo meu, grande amigo sim, não só pelo tempo que passamos dialogando mas sim pela sintonia de nossa amizade.Sei que você não gosta de grandes comemorações em seu aniversário mas sinto que para você este momento deve servir de grande reflexão para tudo que fez até hoje, tudo que viveu e todas as metas planejadas para seu futuro.Aprendo muito com sua experiência, se hoje sou um menino mais centrado e consciente sobre minha maneira de olhar o mundo, garanto que você tem total influência...Pois sei que além de grandes aulas de história que você me proporcionou, eu tive grandes lições de vida!
Tenho total confiança em você e principalmente em nossa amizade, fico feliz em ser um cara parecido com você e tenho total certeza que este momento que você teve de reflexão em seu aniversário servirá de alicerce para mais um ano que vem aê, e que este ano eu possa ter mais lições de vida, pois sei que esse aprendizado vai ser eterno.
Que venha 2009, mais aniversários, mais conversas, mais aprendizados e muito mais história, afinal neste mundo o que deixamos além de nossas histórias?

Abraço a quem lê e votos sinceros de felicidades ao meu amigo Jota!

Nenhum comentário: