quinta-feira, 19 de novembro de 2009

2012 - Spoiler

Assisti o filme ontem. Produção com bons efeitos especiais. Sobre o filme, só um comentário:

MPW-45263 “Então disse Deus a Noé: O fim de toda carne é chegado perante mim; porque a terra está cheia da violência dos homens; eis que os destruirei juntamente com a terra.  

Faze para ti uma arca de madeira de gôfer: farás compartimentos na arca, e a revestirás de betume por dentro e por fora.  

Desta maneira a farás: o comprimento da arca será de trezentos côvados, a sua largura de cinqüenta e a sua altura de trinta.“

(Gênese, capi 6, 13-15)

Heheheh – Onda Gigante no Himalaia – uauuuu hauheuaheuhauehue

Um comentário:

May disse...

Desse filme eu ri - não gostei. Mesmo.
É pra comentar, não é? ^^

Oi, você não me conhece, mas meia Juiz de Fora te conhece [ou pelo menos ouviu falar de você] e eu estou nesse meio ^^ Já te vi em duas cerimônias de 'colação de grau' - uma foi ontem, inclusive x) Meu amigo Igor é seu aluno no Granbery, e você é amigo do meu tio, Patrick - se eu não estiver enganada o_o'.

:)

Beijo!