domingo, 14 de agosto de 2011

Domingão…

 

Dia da preguiça e eu estou completamente viciado nessa série “Bones”, entrando na quarta temporada de cabeça. Embora repetitiva - todo episódio há um corpo putrefato sendo encontrado - tenho gostado das interações entre os personagens, já vi tantos semelhanças com meus loucos amigos. ^^

Agora voltando a desenhar. Por enquanto, no tempo livre de domingo, mais tarde, quem sabe a frequência aumente, né?

 

Você foi adolescente nos anos 80? Viveu as manhãs de Balão Mágico e Show da Xuxa? Assistia Thundercats, He-Man, She-ra, Zillion, Snoopy, Smurfs? Então VÁ AO CINEMA VER O NOVO FILME DOS SMURFS!!! Eu ri demais e a animação ficou muito boa! Fora as pontas soltas para o filme 02, hehehehe. (SPOILER AGORA) Ou você acha que Gargamel no nosso mundo e a essência tirada do Papai Smurf não iam servir pro próximo filme? heehehhe

Olha o Trailer:

Recomendo alguns sites e vídeos legais que me mostraram por esses dias:

http://vimeo.com/18011143 – A saga de Biorn (animação de qualidade!)

http://www.ceticismoaberto.com/ciencia/6199/os-trs-super-heris-de-chernobyl – Um dos textos mais interessantes sobre os heróis anônimos da tragédia de Chernobyl. Podem-se salvar milhões de pessoas sacrificando a sua própria vida, sem que ninguém se lembre”.

A semana promete muito trabalho e o projeto de Mestrado caminhando, tropeçando, mas saindo das profundezas, heeheheh.

No mais, fica a dica de música de hoje, saudosa:

Abraços a quem me lê.

Nenhum comentário: